quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Reflexões sobre chocolate!






















Não me canso de engolir sapos... de chocolate!
Berloque Holmes


Ginástica é uma palavra muito suja...Toda vez que eu falo, eu lavo minha boca com chocolate.

Gordo, quando está fazendo dieta, sempre faz a barba antes de se pesar.
(Jô Soares)

Dar chocolates aos outros é uma forma de comunicação íntima, um compartilhar de segredos profundos e obscuros.
Milton Zelman

Não há nada melhor que um bom amigo, exceto um bom amigo com chocolate.
Linda Grayson

Todos têm um preço: o meu é chocolate!
Berloque Holmes

Ponha ''comer chocolate'' no topo da lista do que você tem que fazer hoje. Assim, ao menos, uma coisa você terá feito.
Berloque Holmes

3 comentários:

  1. Hahahahahahahaha... adoreis!!! Uhuuuuu!!

    Apoiado!! Berloque para Imperador do mundo!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Nádia, o Berloque tem bom gosto mesmo! Só de olhar já dá água na boca. Hummm!
    Beijos achocolatados. Manoel.

    ResponderExcluir
  3. adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    mesmo sabe porque sou chocolatra mesmo
    amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    acho muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    carolyne


    xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir