sábado, 22 de agosto de 2009

Berloque na Índia






















Arebaguandi!
Cá estou para desvendar os mistérios da Índia.
A viagem foi longa, então vou tomar um chay antes de começar o passeio.
Tem uns caras super esquisitos por aqui, tem vacas andando pelas ruas, até me lembrei da propaganda das vaquinhas que dizia "E toma Toddy"!

Como tem mulher arrastando os saris por aqui, será que é auspicioso pedir o telefone delas?
Estou apavorado com o tal rio sagrado, o Ganges.
Já pensou se me jogam dentro daquelas águas sujas?
Minha nossa!

Descobri que por aqui tem um deus com tromba de elefante chamado Ganesha , vou fazer amizade com ele e pedir que ele acenda as lamparinas do meu juízo.
Vou alugar um elefante para passear pela cidade e ver a mulherada arrastando o sari pelo mercado.
Namastê!

Um comentário:

  1. Querido Berloque:

    volte já para o Brasil, que as mulheres aqui são muito mais bonitas, e o Tietê é tão fedido quando o Ganges!!!

    Beijos, pequeno leão.

    ResponderExcluir