segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dia D





















Ontem foi o dia D!
Dia de tortura, dia de lamentação, dia de estribuchar, dia de tormento!
Não sei quem foi o sem graça que inventou que temos que tomar banho, acho um desperdício de tempo , de água em tempos de contenção, de shampoo, de sabonete e de bom senso, quando existem tantos perfumes no mercado.
Quando isso acontece, tenho vontade de fazer minha trouxinha e sumir de casa.
Mas, "Ela " me pega de jeito e não tenho para onde correr.
E nem adianta falar que precisamos ter higiene, que é bom para a saúde, que é gostoso ficar cheirosinho, esse papo furado não me convence.
Marquem bem esta data, 9 de agosto de 2009, espero que esse episódio só se repita daqui a 75 anos.
Fico estressado, agressivo, tenho vontade de bater em todo mundo, perco a linha, a pipa e o carretel.
E "Ela" é muito cara de pau, traz até um patinho de borracha para me consolar.
Humpffff!
O pior de tudo é o que "ela" faz no final.




Usa uma toalha felpuda e macia para me enganar e depois me pendura no varal e me deixa esperneando até secar.
Está resolvido, vou criar uma SPAP , Sociedade Protetora de Animais de Pelúcia para cuidar dos meus interesses.
Animais de pelúcia, lutem por seus direitos.
Será que existe um estatuto para animais de pelúcia?
Somos usados durante anos por crianças e adultos carentes, nos amassam, despejam suas lamentações nos nossos ouvidos .
Esquecem que temos sentimentos e um belo dia nos jogam no tanque ou numa máquina de lavar impiedosamente.
Agora quero só ver se "ela " vai fazer um penteado do tipo EMO em mim.























Berloque Holmes

Um comentário:

  1. ai bolinha de pelossssssssssssss
    meu deussssssssssssssssssssss
    tadinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    vc deve estar tão cheirositos agoraaaaaaaaa
    hihihi
    vou te amassarrrrrrrrrrrrrr

    beijos

    ResponderExcluir