quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Berloque Holmes, o cara!






















Olá!
Para quem ainda não me conhece, sou Berloque Holmes.
Uma pessoa feliz, cheia de sonhos, apaixonado por estrelas e pela vida!
Alguém com um cérebro brilhante e muito modesto!
Sou como Alfred de Musset era : um sujeito mimado, ocioso e indolente.
Meus amigos descrevem-me como:
Incansável, insuperável, imbatível, insuportável e imprestável!!
Uma incógnita!!
Minha mãe diz que sou um cidadão do mundo:
Sábio como os japoneses;
Pontual como os britânicos ( desde que não marquem nada antes das 11h da manhã);
Perfumado como os franceses ( não fale em banho comigo);
Bonitão como os italianos;
Impetuoso como os espanhóis;
Sensual como os havaianos;
E cara de pau e bem humorado como todo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário